Quero começar esse relato de forma sincera: Apesar de ter tido um interesse mínimo no livro Garota Exemplar, eu logo esqueci e acabei nem adquirindo meu exemplar. Ontem, acabei no cinema, na sessão das 21:40, para assistir Gone Girl, ou se preferir Garota Exemplar. E acabei surpreendida e com uma vontade milenar de ler o livro. Se eu o tivesse na minha prateleira, teria largado tudo para me agarrar as páginas do livro.
Vou contar rapidinho a história do filme: Amy Dunne, somo no dia do aniversário de casamento com seu marido. Nick, o marido, não parece exatamente preocupado com o desaparecimento de Amy, apesar de ser sua mulher.
Quando a polícia começa a ligar os fatos, tudo começa a apontar para Nick, como percussor do possível assassinato de Amy.
Pronto, sobre o enredo vocês só precisam saber disso, eu não sabia de nada e foi LUXO! Eu não sabia de nada, nem o trailer eu tinha assistido. E só posso te dizer que isso foi o melhor que me aconteceu. Porque? Porque o filme te surpreende a cada momento.
Se você me perguntar sobre o que exatamente o filme, antes de te dizer que ele é um thriller psicológico eu te diria que ele é sobre máscaras e maquiagem na vida das pessoas. A grande sacada do filme(e do livro?) é essa, sobre uma imagem que no caso Amy, passa e quão verdadeira ela é.
Mas enfim. tirando a filosofia de tudo, o filme tem uma trilha sonora marcante, que consegue acentuar todos os momentos do filme. A atuação dos atores está magnifica! =O Eu juro que fiquei convencida sobre tudo, até o final. E quando chega o final? LOUCURA!
Quem nunca tiver visto/lido/ouvido nada sobre Garota Exemplar e conseguir descobrir o final, JURO, você que fez isso: TEM PROBLEMAS!
Enfim, nunca tinha escrito sobre filmes, mas me conta... Faltou alguma coisa? (Além da minha empolgação é claro! rs) O que mais você quer saber? Coloca lá nos comentários que eu vou dando mais palpites! rs (BEIJOS)
0 comentários:
Postar um comentário